sexta-feira, setembro 05, 2008

SOULMATES


A Marca Soulmates foi criada pela autora/produtora Lara Santos, em Março de 2007, com o intuito de lançar novas vozes no mercado ao som das suas composições dentro de vários estilos musicais.
Um ano depois é editado o primeiro CD do projecto Soulmates, grupo formado por quatro vozes femininas: Miss V, Joana, Karina, Gabi e pelo «rapper» Diggy, tendo como suporte um naipe de cinco instrumentistas. Este disco é uma explosiva mistura de estilos e conteúdo, onde se destacam o «hip-hop», o «pop» e o «rock», o que o torna um dos primeiros trabalhos do género em Portugal.
Grupo sem preconceitos e de grande liberdade de expressão, neste disco de estreia recriam o padrão de vozes femininas do tradicional «R&B» e «hip-hop», de forma brilhante, reproduzindo, na sua música, toda uma atmosfera e estilo de vida que proclamam nas suas canções.
De forte personalidade e presença, «Soulmates» consegue combinar a sonoridade com a atitude, a indumentária com o discurso. Absolutamente irrepreensível na sua construção de uma ponte válida entre as margens do «rock» e do «hip hop», passeando-se também por outras latitudes como o «Pop». Cantado em português e inglês, nele se destacam grandes canções como por exemplo: «Actos de indiferença», «Such a Loser»; «Be Proud»; e «I Hate loving you» que irão fazer as delicias das jovens gerações, e não só.
Soulmates é um projecto altamente credível e genuíno, feito por gente apaixonada pela música, pleno de atitude e carisma.
Um disco que nos vai conquistando a cada tema.

Sem comentários: