sexta-feira, setembro 05, 2008

Canta Bahia - Doce Mel

Depois de oito anos de pleno sucesso… os CANTA BAHIA voltam com “Doce Mel”
O projecto CANTA BAHIA nasceu de uma formação de jovens brasileiros, abençoados pela energia do clima tropical e da cultura baiana.
O grupo desfruta em Portugal e no mercado Europeu de uma popularidade fortíssima fruto dos nove discos já editados e galardoados com tripla platina. Quem não conhece os temas 'Carla'. 'Paixão e Loucura' 'Ilarié', 'Carta Branca' e o grande sucesso 'Morango do Nordeste'?
Uma banda eclética e inovadora que utiliza a simplicidade, a humildade e a maturidade para uma renovação constante. A variedade de estilos e ritmos é, sem dúvida, a chave mais marcante do sucesso dos CANTA BAHIA.
Gravado no Brasil e em Portugal, e após 8 anos de enorme sucesso, a banda regressa agora com o seu novo trabalho de título 'Doce Mel', que é marcado também pela mudança para a editora OVAÇÃO. Com músicas assinadas por Daniela Mercury, Guilherme Arantes, Jorge Ben, entre outros, o álbum estará disponível a partir do próximo dia 15 de Abril, e promete repetir e até ampliar os resultados obtidos nas anteriores edições. Este disco conta também com uma versão de “Ternura”, tema que sonoriza a telenovela “Duas Caras” em exibição neste momento na SIC. De realçar ainda uma nova gravação do grande êxito “Morango do Nordeste”.
Com arranjos musicais de Juninho Bahia, produção e agenciamento de Mário Jorge, os CANTA BAHIA têm já agendado dezenas de actuações em Portugal e por toda a Europa que, aliados a uma campanha de promoção aguerrida vão contribuir grandemente para consolidar o êxito deste novo CD.
Os CANTA BAHIA venderam até agora mais de 500,000 discos, caso absolutamente raro no mercado discográfico nacional pelo que, estamos certos, que abrem a esta nova edição perspectivas comerciais excepcionais.
A OVAÇÃO orgulha-se naturalmente de ter no seu catálogo este grande nome da música brasileira.


1 comentário:

Anónimo disse...

Doce mel e um excelente tema dos canta bahia. Digo isto pke fui ontem ver um espectakulo deles onde cantaram exa musika. Facam os vossos comentarios em http://gatinhafofa223.blogs.sapo.pt um abraco