terça-feira, outubro 13, 2009

20 KARAOKE HITS AS POPULARIZED BY MADONNA



Madonna é uma *Mega Star*, talvez, a maior estrela da música de todos os tempos, a Rainha da Pop! Classificações seriam sempre insuficientes para a adjectivar. Transversal a credos e a religiões, a culturas, a estilos musicais, a tendências de moda e a idades, MADONNA tem a capacidade de ser o centro das atenções de todo o mundo, ultrapassando, claramente, o universo da Música e explorando a Moda, o Cinema e o Teatro.
A OVAÇÃO celebra os quase 30 anos da carreira da Madonna com a edição do DVD inédito no mercado de Karaoke, perfeito para os seus serões com amigos e familiares: 20 KARAOKE HITS AS POPULARIZED BY MADONNA
Desde os clássicos Like a Virgin, Holiday, Who´s that Girl, Material Girl, Papa don´t Preach e La Isla Bonita, passando pela fase mais polémica da artista com Like a prayer, Vogue e Erotica, pelas baladas Rain, Frozen e Power of Goodbye, até aos recentíssimos Hung up e Give it To me, 20 KARAOKE HITS AS POPULARIZED BY MADONNA é tão viciante que não sairá de dentro do seu leitor de DVD!

Sem comentários: