quarta-feira, abril 01, 2009

"Histórias de Chocolate" o disco com sabor a Páscoa por José Jorge Letria

Juntam-se neste CD 12 histórias inéditas de José Jorge Letria, que têm como temática o chocolate e as várias formas de imaginação às quais, com muito humor e criatividade, ele pode ser associado.
As histórias são narradas pelo próprio autor, que é um dos nomes mais destacados da literatura portuguesa, com destaque para a chamada infanto-juvenil. José Jorge Letria tem cerca de duas centenas de títulos publicados em vários géneros, da poesia ao teatro, está traduzido em mais de uma dezena de línguas e recebeu importantes prémios literários em Portugal e no estrangeiro.
«Histórias de Chocolate» é um disco para ouvir em qualquer momento e em todos os momentos, por públicos de todas as idades, mais agora com a Páscoa a caminho.
Estas histórias chegam em primeira mão ao público através de um CD com a voz do autor, dando sequência a «Fábulas de La Fontaine», também editado pela Ovação, em que José Jorge Letria seleccionou e narrou algumas das melhores fábulas de La Fontaine traduzidas por nomes como Bocage, Curvo Semedo ou João de Deus.
«Histórias de Chocolate» é um conjunto de histórias breves, imaginativas e divertidas que celebram o prazer de gostar de chocolate, mas também a dádiva da imaginação e do humor.


É puro divertimento que dá gosto ouvir e partilhar, já que, mesmo que apeteça muito, não se pode comer.






Sem comentários: